Novo Administrador!

Fala Galera...Beleza? Eu sou o novo administrador do Blog, tudo bom? (é mais um kkk), bem vim aqui hoje só pra me apresentar mesmo...meu nick vai ser #Sai e pretendo agradar o publico daqui com meus posts hehe! Um Pouco sobre mim...
Eu tenho um mangá de nome #Tsuki... sim esse da imagem acima ^^, longe de ser um naruto da vida mais até que está caminhando... quem quiser conferir acesse https://www.facebook.com/Tsukii.Project?ref=hl :)
Também gerencio uma página de poemas e desenhos, bem como textos diversos e fanfics com uma amiga... essa imagem é da página nossa que se chama #Pensei_Nisso,Sabia? ... é um projeto bem interessante caso queiram conferir ^^ acessem https://www.facebook.com/Penseinissosabiaa?ref=hl Já deu pra perceber que eu desenho não é mesmo ^^, bem acima foram obras originais de minha autoria mas adoro desenhar animes... e confesso, meu favorito é e sempre será #Naruto kk vou deixar uma amostrinha do meu trabalho pra vocês verem e por que não em breve aceitar pedidos de vocês, o que acham ?
não são lá grande coisa mais tudo bem :) ai são só alguns e sim desenho outros animes, não faço só naruto, embora prefira kk bom pra finalizar a minha apresentação aqui, vou deixar uma ilustração de #Halloween que fiz pro meu mangá e uma tirinha do mesmo ^^ as tirinhas geralmente são de teor comico/engraçado... espero que não me levem a mal e até a próxima galera !
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Legal o blog.. estou acompanhando vocês deveriam postar video .. seria legal
    Tipo esse sobre animes sangrento.. =} https://www.youtube.com/watch?v=wT6INXgMAXY

    ResponderExcluir

Seja educado e procure não dizer muitos palavrões pesados senão eu chamo a ganguinha do massacre... (Zaraki's, Lucy(Elfen Lied), Yuno e mais uns amiguinhos....)